Novidade #Veggie no Dalva e Dito
Por Melissa Tramonte em 24-mai-19

Dalva e Dito lança moqueca vegetariana
A versão da moqueca baiana leva frutas e legumes brasileiros

Quem for ao Dalva e Dito pode apreciar a novidade da casa, a adaptação da moqueca baiana é feita com frutas e legumes tostados. A equipe de cozinha do restaurante chegou à melhor combinação de sabores e texturas com ingredientes como: palmito-pupunha assado, maxixe, banana-da-terra, cogumelo, ervilha-torta, berinjela, abóbora, óleo de dendê, leite de coco, além de caju (fruta e castanha) e jaca (fruta e caroço). A moqueca, muito bem-servida, acompanha arroz branco e pirão de legumes, e o valor é R$75.

Sobre o Dalva e Dito

Idealizado pelo chef Alex Atala e inaugurado em janeiro de 2009, o Dalva e Dito é a concretização do sonho de oferecer cozinha brasileira dentro de um padrão internacional, preparada com as mais avançadas técnicas e servida no clássico trabalho da brigada no salão. Em 2013, o Dalva e Dito ganhou o prêmio de melhor restaurante de comida brasileira pela revista “Veja São Paulo Comer e Beber”.  “Executar esta cozinha de alma brasileira utilizando as mais avançadas tecnologias disponíveis é a missão do Dalva e Dito”, conta Alex Atala.    

Dalva e Dito

Endereço: R. Padre João Manuel, 1.115, Cerqueira César, São Paulo (SP).

Tel.: (11) 3068-4444
www.dalvaedito.com.br 

Facebook: DalvaeDito

Instagram: @dalvaedito


Horário de funcionamento

Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h;

Sexta, das 12h às 15h e das 19h à 0h;

Sábado, das 12h às 16h30 e das 19h à 0h;

Domingo, das 12h às 17h.

 Fonte: Divulgação

 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.