Conhecemos o menu omakase - Nobu
Por Melissa Tramonte em 24-mai-19

 

O renomado restaurante Nobu, projeto idealizado pelo chef Nobuyuki Matsuhisa e pelo ator Robert De Niro, começa a servir o famoso omakase, tradição da culinária japonesa, que tem por significado “deixo aos seus cuidados”, uma versão do menu degustação. 

 

"A ideia foi incluir pratos emblemáticos da casa para uma experiência Nobu de sabores e aromas" São sete dos pratos mais conhecidos da casa, e posso dizer que são surpreendentes, variados e a cada prato você fica mais empolgado para o próximo, além da melhor parte que é alguém já "escolher" algo para você (não tem nada melhor) kkk. 

 A sequência de sete tempos começa pelo salmão tartare com caviar, (foto acima) após é servido o hamachi sashimi com jalapeño (primeira foto), em seguida sushis variados, depois é a vez dos famosos shrimp tempura com creamy spicy e o famoso black cod com miso que é IMPERDÍVEL, tão macio, agridoce, não sei nem explicar.

O menu salgado é finalizado com filé mignon yuzu truffle com cebola crisp marinada. Para completar a vivência é servida a sobremesa miso cappucino. O omakase tem o valor de R$390 por pessoa.

O menu omakse é servido todos os dias, mais detalhes do nosso jantar lá no nosso instagram @megustagourmet no destaque NOBU

Serviço:

Local: Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo – SP - Telefone: (11) 3846-7373

Funcionamento: 

Dom, das 12h30 às 16h

Seg a qua, das 19h às 23h30 (cozinha das 19h às 23h)

Qui a sáb, das 19h às 0h (cozinha das 19h às 23h30)

Elo, Master, Visa, Dinners, Amex e dinheiro.

Free Wi-Fi

Valet: R$ 25,00

Capacidade: 150 lugares

@nobusaopaulo

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.