Vem aí a Peru Week
Por Melissa Tramonte em 04-nov-19

De 05 a 20 de novembro vai rolar a Peru Week em todo o Brasil, uma campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, que este ano chega à sua 7ª edição.

Dezenas de cardápios peruanos poderão ser provados em 29 restaurantes especializados na culinária peruana localizados na capital paulista, com valores que vão de R$ 47,90 a R$ 110,00 (menu degustação com drink de boas vindas, entrada, prato principal e sobremesa). Sem dúvida, uma oportunidade para os amantes de viagens e comida se prepararem antes do embarque e saborear as delícias da premiada culinária do Peru, a preços convidativos.

Os 29 restaurantes peruanos espalhados por São Paulo participantes são:

Aji Inspiração Peruana, Aji Cocina Bar, Ama.Zo Cozinha Peruana, Cantinho Peruano (2 unidades: Chácara Santo Antônio e Santana), Lhamas, Inca House (3 unidades: Vila Olímpia, Butantã e Vila Mariana), Cebicheria Peruana, La Peruana Cevicheria, LaBarra Restobar, Lima Cocina Peruana Jardins, Perro Libre, Q Ceviche (2 unidades: Barra Funda e Faria Lima), Qchicha, Quinoa Sabores Peruanos, Witt´s Tradicional Cocina, Tubaína Restobar, Via Café, e as 8 unidades do Rinconcito Peruano (Aurora, Vila Leopoldina, Santa Efigênia, República, Pinheiros, Itaim Bibi, Jardins e Vila Olímpia).

Para viajar, partindo de São Paulo44 operadoras de turismo de São Paulo levarão o paulistano ao Peru, com ofertas para diversos perfis de roteiros, experiências e valores. Para São Paulo, a Peru Week 2019 oferece 88 pacotes de viagens com condições e valores imbatíveis, com valores a partir de USD 499,00. 

Mais informações no site:

Peru Week 2019: www.peruweek.com.br

Fonte: Divulgação

:) Melissa

 

Tags:
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.