THE DOG HAUS
Por Melissa Tramonte em 09-out-14

Quer saber um ótimo lugar para comer Hot Dog em Sp? O The Dog Haus, somos fãs desde que o restaurante abriu e era um espaço pequeno no Itaim, sempre muito movimentado, o Dog Haus é um dos lugares mais legais para relaxar, tomar uma breja e comer bem.

Com um novo cardápio além dos Dogs agora eles servem, batata frita, onion rings, milk shakes, além da ótima cartela de cerveja para harmonizar.

O restaurante tem um clima muito agradável, vários grupos de amigos ficam alí por horas tomando cerveja, comendo e jogando papo fora.

dog haus

Para quem opta por comer Hot Dog o esquema funciona assim, primeiro você escolhe o tipo de salsicha e depois o acompanhamento, têm várias combinações incríveis e se houver alguma dúvida, os simpáticos garçons com certeza vão te auxiliar na melhor escolha.

A última vez que fomos pedimos Jalapeño com linguiça calabresa, muyyy picante kkk, e  o original com salsicha de vitela.

dog haus

Uma dica, peçam como extra crispy onion e depois me contem se não valeu a pena.

O The Dog Haus fica aberto até altas horas da noite, perfeito para a fome da madruga after balada kkk. É um lugar muito legal, vale a pena conhecer, nós adoramos

Ahh e ainda ganharam o prêmio Veja Comer e Beber 2013 e 2014 ou seja, são os melhores.

Me Gusta – 

Os preços dos Hot Dogs vão de R$ 12 a R$ 28

Endereço

(ou) Shopping JK Iguatemi

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.