Cozinha dos Fundos
Por Melissa Tramonte em 24-nov-14

Viemos curtir o feriado aqui em Cuiabá –MT, lugar onde mora minha família e meus amigos. Há um tempo estava notando as dezenas de check-in dos amigos em um lugar chamado Cozinha dos Fundos e o que mais me chamava atenção eram as fotos, com uns hambúrgueres sensacionais. 
Então logo que cheguei essa foi a minha primeira parada. O restaurante só funciona com reservas e chegando lá entendemos o porquê do nome, pois é dentro de uma casa em um condomínio residencial que funciona a Cozinha dos Fundos, eles montaram toda uma estrutura para receber os cliente de uma forma simples e caseira.

No cardápio opções muito interessantes de lanches, combinações bem diferenciadas do que já vi por aí, os sabores são intensos onde você sente o gosto de cada ingrediente e o que mais nos chamou a atenção foi o capricho de como tudo é preparado, acho que por ser um sistema mais organizado com reservas e tal, eles tem tempo de ter esse cuidado, o que conta muitos pontos para nós.

Chega de enrolação e vamos as fotos, babem comigo!

  1. Brie com alho frito no azeite trufado – aff 
  2. Cebola roxa, cebola caramelizada e cheddar - top
  3. Rúcula, queijo coalho e chimichurri - demais

 

Fala sério, só de olhar as fotos dá pra entender né? Eu experimentei esses 3 e aprovei todos kkk #gordelicious

Preços – R$ 17 a 25

Me Gusta – 

Endereço

Entrem em contato com eles através do Facebook

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.