Smorgarsburg Brasil
Por Melissa Tramonte em 14-dez-18

1ª edição pocket do Smorgarsburg Brasil recebe, diretamente de Nova Iorque, o chef italiano Francesco Brachetti. 

Chefs brasileiros consagrados em comida de rua, Márcio Silva e Adolpho Schaefer completam o time de operação na House of Food.

O Smorgasburg festival é conhecido por sua informalidade e inovações culinárias, distribuídas nas diversas tendências gastronômicas presentes na feira. Cada expositor apresenta um cardápio exclusivo com estes atributos, reforçando a grande variedade de pratos e especialidades.

Aqui em São Paulo no dia 15 de dezembro será possível sentir um gostinho do que está por vir. A primeira experiência do Smorgasburg, em versão pocket, conta com três chefs especialistas em comida de rua: o ítalo-americano Francesco Brachetti, do Avocaderia - chef do primeiro “avocado bar” do mundo, vindo diretamente de Nova Iorque, e os brasileiros Márcio Silva, do Buzina, e Adolpho Schaefer, do Holy Pasta;

Cada um deles apresenta, durante quase 10 horas da edição pocket, seus pratos mais cobiçados.

Serão cinco edições pockets, gratuitas, programadas mensalmente, aos sábados, das 12h às 21h, na House of Food, um espaço gastronômico badalado e descontraído, localizado em Pinheiros. Os demais eventos pockets serão realizados em 2019.

Eai vamos?!

:) Melissa

Fonte: Divulgação

 

Tags:
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.