VINHO VERDE WINE EXPERIENCE SÃO PAULO
Por Melissa Tramonte em 05-nov-19

VINHO VERDE WINE EXPERIENCE SÃO PAULO

O evento organizado pela Região dos Vinhos Verdes que acontece no dia 23 de Novembro (sábado), no Parque do Ibirapuera (espaço Casa WebForce), das 16h às 22h e contará com a participação de 19 produtores, vinícolas e uma programação repleta de atrações inusitadas. 

O que terá no evento

O evento vai contar com uma série de atrações e inovações. Entre elas, as estações sensoriais, onde os convidados poderão explorar os sentidos da visão, olfato e paladar através dos vinhos verdes. Os sommeliers Adiú Bastos, do Tuju; Gabrielli Fleming, do Cepa; e Juliana Carani, do Ristorantino. Os mesmos profissionais também conduzirão speed tastings (degustações relâmpagos) onde irão mostrar características especiais desta região tão particular e peculiar de Portugal. Além das ações dos três sommeliers, o jornalista e Wine Educator Alexandre Lalas irá conduzir junto com chef de cozinha para um show cooking onde os vinhos verdes irão pedir em casamento a gastronomia brasileira.

Após as provas com os sommeliers e do show cooking, quem assumirá o comando é o consagrado mixologista Heitor Marin, do bar Seen, do Hotel Tivoli, que apresentará em primeira mão um drinque criado especialmente para o evento e que tem um vinho verde como principal ingrediente. Tudo isso será emoldurado com o som sempre eletrizante do DJ Armando Saullo, residente de casas como Yacht e Bubu Lounge e fundador do Bloco Agrada Gregos, que comandará a música

 VINHO VERDE WINE EXPERIENCE SÃO PAULO

23 de novembro de 2019

Das 16h às 22h

Casa Webforce (Av. República do Líbano, 331).

Programação completa, mais informações e bilheteria em:

https://www.eventbrite.com.br/e/vinho-verde-wine-experience-sao-paulo-tickets-79521826925

 Fonte: Divulgação 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.