Beefeater MIXLDN7
Por Melissa Tramonte em 20-nov-17

No dia 22 de novembro, os principais nomes da coquetelaria atual se reúnem no Factório SP para surpreender o público durante o maior evento à base de gin do mundo.

Para a final da etapa brasileira do Beefeater MIXLDN7 - maior campeonato de coquetelaria à base de gin do mundo – a agência Haute e a Pernod Ricard reúnem, no dia 22 de novembro, nove dos principais nomes da coquetelaria nacional, para oferecer ao público drinks inesquecíveis feitos com Beefeater no Factório SP, no Jardim Europa.

A partir das 19h, Talita Simões, Adriana Pino, Fábio La Pietra, Rafael Mariachi, Marcio Silva, James Guimarães, Marcelo Serrano, Marcos Neia Thiago Pereira irão se dividir em duplas e um trio e, durante uma hora, criarão releituras de drinks clássicos à base de Beefeater para o público.

Enquanto isso, os oito finalistas apresentarão seus drinks para uma banca de jurados, onde Desmond Payne - o destilador de gin mais experiente do mundo com 50 anos de carreira; Jean Ponce – proprietário do Guarita Bar; Spencer Amareno Jr. – head bartender do Frank Bar, considerado um dos melhores bares do mundo, que já foi eleito como melhor Barman pelo guia “Veja Comer e Beber” por três anos e Barman do Ano pela Revista S. Paulo; Matheus Cunha - vencedor da última edição do MIX LDN e participante da final mundial; e o premiado Laércio Zulu - considerado um dos melhores bartenders do país; irão definir o grande vencedor da etapa brasileira 2018, que ganhará uma viagem para Londres para participar da final mundial.

O ganhador do campeonato, ganha ainda a oportunidade de criar uma edição limitada de seu próprio Gin Beefeater, destilado em Londres sob orientação de Desmond.

:) Melissa

Fonte: Divulgação 

Tags:
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.