Happy Hour no Brexó bar com open de drinques e petiscos
Por Melissa Tramonte em 19-nov-17

O Brexó Bar e Cozinha investe em open com drinques e petiscos às terças, quartas e quintas, com valores fechados.

Sentar ao redor da mesa para apreciar o momento, após o fim do expediente, é o que todos procuram. A happy hour é um dos horários que o paulistano mais gosta. Pensando nisso, o Brexó criou Open especial para beber e beliscar à vontade, por R$59,90, terças, quartas e quintas, das 18h às 22h. A cada dia um drinque diferente é oferecido. 

Às terças, é a vez do mojito entrar em cena. A receita da casa foge um pouco da tradicional e leva lichia, junto com o suco de limão e a hortelã. 


Às quartas, a clássica caipirinha é a estrela da noite.  No preparo, o cliente pode optar por cachaça ou vodca, além de escolher o mix de frutas que irá compor o drinque.

Às quintas, o queridinho do momento, gin e tônica, toma conta do bar. É possível degustar diversas combinações. Uma boa pedida é com limão siciliano, zimbro e bitter de laranja.

Para deixar a experiência ainda mais gostosa, o Brexó também oferece – dentro do valor estipulado – petiscos tradicionais de boteco, como porções variadas de coxinhas e bolinhos, batatas fritas e pastéis mistos à vontade. A sugestão da casa é também um dos grandes sucessos da cozinha, a coxinha de frango caipira está presente em quase todas as mesas. 

Outra novidade da casa é o preço do rótulo de Original, de 600ml. Para atrair o público, o Brexó aposta no valor de R$9,90 para cada garrafa.

Demaaais não é?

:) Melissa

Fonte: Divulgação 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.