Vem aí o Brunch Weekend
Por Melissa Tramonte em 04-out-18

BRUNCH WEEKEND TEM SUA 6ª EDIÇÃO DURANTE O MÊS DE OUTUBRO

 


Com menus completos e drinques especiais,
festival que celebra a cultura do brunch acontece em 25 casas de São Paulo

Há três anos o Brunch Weekend movimenta os finais de semana da capital paulista unindo cafés, bares e restaurantes para uma experiência única a preços convidativos. Nesta edição, 25 casas preparam menus exclusivos com pratos que unem elementos típicos do café da manhã e do almoço e podem desfrutar de uma refeição completa e harmonizada por R$55.

Quem está participando?

Botanikafé, IMBISS, Me Gusta Bar, Cha Cha, Rendez- Vouz, BASE Bistrô & Bar, Grão Fino fazem a sua estreia no festival ao lado de espaços que já figuraram em edições anteriores, como Chez Oscar, Frank & Charles Sandwich Bar + Café, ICI Brasserie, Tea Connection, D’Macarons, A Bruncheria, King of the Fork, Duas Terezas, Camden House, Kez Bagel & Café, Cateto, Feed Food, Espaço D Gastronomia, Julice, Paribar e Madureira Sucos.

Para completar a refeição os estabelecimentos oferecem opções refrescantes para bebericar, como a Mimosa – tradicional drinque presente no brunch – feita com espumante Mumm, e o The Gaarden Drink, famoso drinque belga feito com Hoegaarden e suco de laranja.

Mais detalhes sobre o festival estão disponíveis nas redes sociais e site oficial do evento: Facebook e Instagram - @brunchweekend – www.brunchweekend.com.br

 Fonte: Divulgação 

 

 

 

 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.