Camden House
Por Melissa Tramonte em 21-mai-15

Rodando pelo Itaim nos deparamos com o Camden House, denominado GastroPub, posso já dizer que foi uma boa surpresa.

O ambiente é bem escurinho, sofisticado, animado e bem frequentado por grupos de amigos, casais e muitos gringos. A música é boa e bem diversificada, me encantei quando tocou Beatles  Ahh lá não tem banda como nos pubs em geral, o esquema é mesinhas, balcão e música.

No cardápio muitas opções importadas e bem interessantes, eles criaram um cardápio bem elaborado e delicioso para a casa.

Fomos mais na pegada de beber uns drinks mas não resistimos em provar uma entradinha. Sorte a nossa pois estava muito boa. Pedimos  mini bruschettas com queijo de cabra, crispy parma e mel , estavam incríveis, pena que não durou muito.. tão mini.

Tem opções interessantes de drinks e cervejas também. Pedi dois drinks e eles não foram muito fiéis aos ingredientes que estavam descritos no cardápio mas ok, boa execução!

Vi bastante gente jantando e elogiando a comida, eu já me vejo em uma noite com amigos por lá, achamos bem gostoso o lugar, vale a visita!

Entradinha - R$ 37

Drinks - R$ 25 a 38

Me Gusta - 

Endereço
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.