Goose Island promove Block Party
Por Melissa Tramonte em 26-nov-18

No dia 2 de dezembro, a cervejaria irá conectar a comunidade de Pinheiros, bairro sede de sua Brewhouse, com atividades ao ar livre, gastronomia e ações culturais

A cervejaria criada por John Hall, em Chicago, traz a ‘festa de rua’, resgatando a ocupação do espaço público com experiências artísticas e culturais e conectando moradores e passantes da região.

Das 12h às 20h, o público poderá vivenciar experiências ao ar livre, em torno dos principais rótulos de Goose Island, provar delícias do bairro de Pinheiros, como da Comedoria Gonzales e Pitmasters Brasil por Daniel Lee - especialista em defumação de carnes-. Além disso, intervenções artísticas, culturais e ações solidárias com à Goose Island Sisterhood – confraria feminina da marca que homenageia mulheres – em parceria com a Instituição Cabelegria.

Na programação musical apresentações da Big Chico Blues Band e sob curadoria do JazzNosFundos, da cantora americana Alma Thomas, em tributo à Aretha Franklin, além de outras surpresas.

“A Goose Island acredita no movimento de rua e na união do bairro de Pinheiros. Conectar pessoas e oferecer programação ao ar livre, reflete os princípios da marca”, celebra Beatriz Ruiz, gerente da Goose Island.

Lixeiras espalhadas pelo espaço, receberão garrafas e resíduos mantendo a manutenção e limpeza do bairro durante todo o domingo.

A Block Party terá entrada gratuita e incentiva o público a fazer doações de alimento não perecível para a ONG Canto Cidadão (www.cantocidadao.org.br), organização sociocultural que desde 2002 já beneficiou mais de três milhões de pessoas com arte em hospital, escolas e outros locais.

Fonte: Divulgação

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.