Sucesso no JK Iguatemi, o Isola Bar chega à rua Mena Barreto
Por Melissa Tramonte em 30-abr-18

Sucesso no JK Iguatemi, o Isola Bar chega à rua Mena Barreto

O espaço, que apresenta uma nova carta de drinques com chope, em ambiente moderno e descontraído, promete movimentar a Happy Hour da região

 

Arancia Mecanica - chope, vodka, maracujá, suco de limão siciliano, xarope simples e soda de gengibre (R$ 20)

Inspirado na Stone Street, tradicional rua de Nova York, famosa pelos bares, pubs e cafés, onde as pessoas são atendidas no boulevard – a céu aberto, o Isola Bar desembarca na rua Gal. Mena Barreto, no Itaim, com o objetivo de entrar na rota dos bares de São Paulo e promete movimentar a região e atrair quem busca uma happy hour descontraída. 

O restaurante Tre Bicchieri acaba de inovar o terraço. Sua nova área externa acomoda o Isola Bar e traz ares modernos com paredes de taças de vinho, fachada toda envidraçada com paisagismo, mesinhas e bancos na calçada. O espaço, que comporta 28 pessoas e mais 5 mesas para fumantes do lado de fora, contará com som ambiente e música ao vivo, em dias determinados.

O menu, criado pelo chef Rodrigo Queiroz, é dividido em antepastos selecionados, saladas, sugestões para compartilhar, paninis e sobremesas. Destaque para os hambúrgueres, como o Tre (blend de carne premium bovina com queijo cheddar inglês, bacon crocante, maionese da casa, tomate e cebola em pão de brioche) e o Tedesco (hambúrguer de linguiça de lombo suíno artesanal, preparada com queijo do reino, rúcula, vinagrete, mostarda Maille Au Miel no pão australiano) e para a salumeria italiana.

Comandando o balcão do Isola Bar Itaim está o barman Jailson Viana, que atuou por quatro anos no Isola JK. Neste período, teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Spencer Jr., seu professor e que foi chefe de bar por quase dois anos no estabelecimento. Aprendeu o domínio da arte de produzir e esculpir gelo artesanal, base e diferencial para bons drinques, além de desenvolver novas receitas criativas.  

Para oferecer aos clientes a experiência de novas leituras sensoriais, o Isola Bar apresenta doze novos coquetéis especiais que equilibram o paladar dos destilados com chope, como o Macchiata, com chope Heineken, licor Cointreau, licor Tia Maria e café; e o Hoolberg (que significa palheiro em holandês, e é o primeiro nome da cervejaria que deu origem a Heineken), com chope, rum, suco de limão siciliano e mirtilo. Além disso, a carta de drinques segue o sucesso do JK, com criações, recriações e interpretações dos clássicos de bares e botecos, como o Bálsamo aged Negroni(composto por gin Tanqueray, Martini Rosso e Campari, todos envelhecidos por seis semanas em um mini barril com bálsamo), o Gentleman’s Soul (que leva whisky Gentleman Jack duplamente filtrado, limão-siciliano, bitter de pêssego, tudo aromatizado com fumaça de carvalho) e o Mulo di mosca - moscow mule (com vodka Stolichnaya, limão taiti, soda de gengibre e espuma de gengibre).

Serviço:

Isola Bar Itaim

EndereçoRua General Mena Barreto, 765 Telefone: (11) 3885-4004

Seg a qui - 15h às 23h. Sex - 16h às 00h30. Sáb - 16h30 às 00h30. Dom - 17h às 22h

Sitewww.isolabar.com.br

 Fonte: Divulgação

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.