Killa Novoandino
Por Melissa Tramonte em 09-abr-15

A comida peruana se tornou super popular no Brasil esses últimos tempos e o ceviche caiu no gosto de todos, é fresco, simples e saboroso. Porém nem só de Ceviche vivem os Peruanos e no Killa provamos vários pratos típicos Maravilhosos.
Tivemos a sorte do Chef Henry um Peruano de 20 e poucos anos e com muitos quilômetros rodados de experiência em cozinhas internacionais nos apresentar cada prato, contar um pouco da preparação e dos ingredientes.

Ahh eles estão participando do Restaurant Week!

Anéis de lula crocantes com vinagrete, esse vinagrete tinha um sabor único na receita deles tem couve flor que deu um toque diferenciado.

Ceviches pela mão de um próprio Peruano é demais né?!  Nas 3 opções tinham variações de peixe branco, camarão e salmão com acompanhamentos como milho, batata doce, pepino..

Ainda nas entradinhas provamos o Causuhi, com a base de batatas e no topo camarões crocantes, muuito bom!

Aqui um Mix com Anticuchos que é coração bovino, feito com algumas especiarias. Pastéis e lula.

Chegando nos pratos principais gostamos muito do pescado tacu tacu: Filé de peixe branco do dia, empanado em panko: farinha de rosca japonesa, servido com tacu tacu peruano de feijão branco, acompanhado de bananas salteadas e salsa criola.

Lomo saltado: Filé mignon salteado com cebola, tomate e cogumelos paris, servido com batatas fritas

E para nós uma das maiores delícias foi a sobremesa, tipo OMG melão marinado com um sorvete de maçã MARAVILHOSOOOOOOOOO e carvão de bolacha de leite, uma das melhores coisas que comi nos últimos tempos juro!

Post recheado! Adoramos o Killa, lugar agradável e com boa comida.

 Me Gusta - 

Endereço
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.