Le Jazz
Por Melissa Tramonte em 14-jan-16

Oui! Le Jazz Brasserie, o pequenito e charmoso bistrô ganhou nosso coração.

O restaurante Francês não é nenhuma novidade por aí, ele já tem 3 unidades e acabou de inaugurar o Le Jazz Petit Bar, um cocktail bar que ainda não conhecemos mas já estamos curiosos.

O bistrô é super movimentado, tem o clima de Brasserie mesmo! No cardápio tem os clássicos franceses e outras criações com um custo x benefício bem interessante.

De entrada pedimos camembert empanado, sempre que vejo essa belezinha no cardápio não resisto J o queijo estava crocante por fora e derretendo por dentro, acompanhado por mel, pimenta do reino e pãozinho, achei o gosto do mel um pouquinho forte, mas no geral estava muito bom.

Para o prato principal dividimos o Magret Canard, peito de pato grelhado, servido com molho de tangerina, acompanhado por purê de batatas e espinafre. Pedimos para ser servido mal passado conforme eles recomendam, o ponto do pato estava per-fei-to! O sabor suave do molho de tangerina deu o toque final e o equilíbrio da carne, o purê e o espinafre estavam alí para completar esse prato e fazer a diferença, comemos com muuita vontade, estava incrível-incrível-incrível, fora que a apresentação também estava Bela! Super recomendamos esse Magret.

Foi um jantar bem agradável que com certeza queremos repetir.

Camembert – R$ 37

Magret – R$ 57

Me Gusta – 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.