Mori Ohta Sushi
Por Melissa Tramonte em 23-fev-15

Nós aqui do Me Gusta adoramos comida japonesa. Não quero gerar polêmica, mas devo confessar que nunca fui muito fã de rodízios, acho aquele “festival” de comida que vai se acumulando em cima da mesa algo desnecessário. Muitas vezes não vejo muito cuidado no preparo, já que a ideia alí é quantidade e não qualidade, mas há pouco tempo eu mudei minha opinião e ví que em bons lugares o rodízio é uma excelente pedida.

O lugar que me fez mudar de opinião foi o Mori, que é um dos bons restaurantes Japoneses daqui de SP. É um lugar bom onde você sente a diferença do sabor e do cuidado com os ingredientes.

O Mori tem pratos que fogem do tradicional e isso me encanta, adoro provar novas invenções e sabores de algo que já conheço.

No rodizío nos foi servido receitas feitas com salmão flambado, camarão empanado, croquete de kani e shimeji, trouxinha de legumes, anchova grelhada, shimeji, peixe prego, lula entre outras delícias, sabe quando tudo tem um toque especial? É assim!

Uma dica: se voce não pedir o rodízio você pode se arrepender no momento em que olhar a mesa ao lado  kkkkk :)

                                    Wasabi Martini 

Rodízio - R$ 79

Me Gusta – 

Endereço
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.