Pastelíssima
Por Melissa Tramonte em 19-fev-15

Pelas ruas da Vila Olímpia encontramos um lugarzinho muito charmoso, a Pastelíssima. Entramos e resolvemos sentar na área externa que tem dois guarda-sóis e umas mesinhas para comer ao ar livre, na parte de dentro um ambiente todo em madeira com uma grande lousa de giz onde está a descrição do cardápio.

Assim que sentamos fomos surpreendidas por um atendente que era tão tão tão simpático que nem parecia atendimento e sim uma troca de ideia com um colega. Assim que nos trouxe o suco eles deixaram um pote com massinha de pastel e geléia de pimenta + vinagrete, para comer de entradinha antes do pastel, um mimo da casa.

Além dos sabores tradicionais a casa especializada em pastéis oferece algumas opções mais elaboradas como esse que pedimos de camarão + abobrinha + cenoura + alho poró + queijo gruyere, uma delíciaa.

Uma bela combinação de ingredientes com o tempero no ponto, os pasteis são feitos no óleo de amendoim, acredito que é por isso que ele estava tão sequinho e com zero gosto de gordura, pois o óleo de amendoim é supernutritivo, saudável e leve

O outro era de Parma + Pistache + Brie, só podia estar maraa né

#dica para quem não quer avacalhar na jaca vale dividir o pastel com o coleguinha.

Achei o preço justo pois temos couvert sem custo, o atendimento é  impecável  com atendimento atencioso e muito gentil e o mais irônico é que eles não cobram 10% dá para acreditar?!

Pastel – R$ 19

Me Gusta - 

Endereço
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.