Meus preferidos na R. dos Pinheiros
Por Melissa Tramonte em 06-ago-19

Essa rua badalada, cheia de endereços bacanas, cool e atuais é um destino certeiro para quem busca bons lugares pra beber e comer, mas eai onde ir? Listo aqui meus lugares preferidos.

1.Pirajá Prainha
Rua dos Pinheiros, 209

O Bar de temática litorânea mais carioca impossível trouxe um cardápio exclusivo para a unidade, o bar fica em uma esquina da rua dos pinheiros e já vive lotada desde o Happy Hour até o fim da noite.

 Pirajá Prainha @barpiraja

Foto: @barpiraja

2. Braz Elettrica
Rua dos Pinheiros, 220

Em uma vibe BEM mais descolada que as outras casas a Braz Elettrica tem pizzas individuais, ambiente moderninho e até a própria cerveja. O lugar é ideal para um pit stop seja no começo ou depois do rolê e tenha certeza que o agito por lá é garantido. 

Foto: Veja SP

 

3. La Guapa
Rua dos Pinheiros, 248

O que dizer do La Guapa, esse é paixão antiga, as empanadas da Paola Carossella são imperdíveis, assim como o sorvete de doce de leite, o tabletón e aquele ambiente que é puro charme.

 

Foto: Pinheiros CO.

4. Bao bao baby
Rua dos Pinheiros, 257

O bao, pãozinho chinês é feito com uma massa leve, macia e de fermentação natural, esse “lanchinho” que dominou o paladar dessa cidade, é servido em um ambiente descontraído e jovem lá no bao bao. Por lá é interessante pedir os 4 sabores diferentes e uma cerveja para acompanhar, depois de comer já podemos seguir pro próximo bar. 

Foto: Veja SP 

5. Le Jazz Petit Bar
Rua dos Pinheiros, 262

Esse bar que investe na coquetelaria é filhote do clássico Le Jazz, um único balcão domina o espaço e por lá são servidos clássicos e releituras muito bem preparadas, lugar bem bacana para um date descolado hein.

 

Foto: Veja SP 

6. BBQ FARM
Rua dos Pinheiros, 265

Essa é uma das novidades desse ano, o lugar bem temático bbq american style mescla cortes da parrilla clássica e defumados, carnes muito saborosas e acompanhamentos idem! Para quem curte não deixe de provar o bloody mary defumado deles, é sensacional.

Foto: Divulgação 

7. Piccolo
Rua dos Pinheiros, 266

Sou louca nesse restaurante, comida italiana excelente com receitas autorais e de muita personalidade, esse cantinho nunca decepciona na qualidade dos pratos, os preços também são bacanas, se houver fila na porta pode esperar que vale a pena.

Foto: site Kaza

8. Bacio di Latte
Rua dos Pinheiros, 404

A Bacio né gente, sorveteria que sempre acerta, traz sempre sabores novos de sorvete e tem aquele ambiente gostoso pra relaxar e curtir, sem dúvidas uma das minhas sorveterias preferidas na cidade.

Foto: site Bacio di Latte

9. Pineapple bar
Rua dos Pinheiros, 1308

O ambiente é simples, os preços são bacanas e os drinks de ótima qualidade. O Michel é um bartender muito querido e oferece opções que agradam a todos, a criatividade dele ainda pode ir além, conta pra ele o que você gosta de beber e com certeza vai vir algo especial.

Foto: Veja SP

10. Zdeli
Rua Francisco Leitão, 16

Roubando um pouquinho no jogo mas lá no final da rua dos pinheiros fica o Zdeli, hambugueria queridinha dos paulistanos, o hamburguer, os sanduíches, a batata uhmmmm, tudo é delicioso e o ambiente é excelente pra chamar a galera e tomar uma cervejinha enquanto espera o pedido.

 

Foto: Guia do Hamburguer

 

E vocês também tem uma seleção da Rua dos Pinheiros? Conta aqui!

:) Melissa

 

 

 

 

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.