Gin Tanqueray inaugura pop up bar no Itaim
Por Melissa Tramonte em 20-set-18

Gin Tanqueray inaugura pop up bar no Itaim

 

O gin Tanqueray, anuncia a inauguração do primeiro pop up bar proprietário da marca. O bar exclusivo da marca abre as portas em São Paulo entre os dias 21 de setembro e 7 de outubro.

O Tanqueray Mixed Gin Bar possui 215 m2 e estará localizado no coração do Itaim, com funcionamento de quinta a domingo. O conceito foi construído sob a ideia de mistura, trazendo para a vida real o que acontece com a Gin&Tônica: a receita pode ser tomada de diversas formas ao misturar diferentes frutas, botânicos e sementes. A versatilidade, ou “misturabilidade” do drink é explorada na programação do bar; nos três finais de semana diferentes bares e restaurantes renomados estarão no comando do balcão do bar e da cozinha. Além disso, a cada final de semana terá um dj ou banda, com estilos musicais diferentes.

No primeiro final de semana,o SubAstor toma conta do bar. Já a ICI Brasserie domina a cozinha. 

Na segunda semana quem assume o bar é o Trabuca, e o menu fica por conta do Guarita Burguer. 

Para o encerramento, a Apothek Cocktails & Co entra com os drinks e o Cozinha 212, com a comida. 

A inauguração do pop up bar é resultado do excelente momento da categoria de gim. O objetivo do Tanqueray Mixed Gin Bar é apresentar o universo da marca para o consumidor, além de promover uma experiência única aos admiradores da coquetelaria”, afirma Cecília Gurgel, Diretora da Unidade de Negócio Diageo Reserve.

E, para quem ainda quer levar a marca para a casa, será possível adquirir no espaço diversos itens com a cara de Tanqueray. Haverá kits de coquetelaria, para o consumidor preparar seu próprio Tanqueray & Tonic em casa, imãs de geladeira com receitas, cadernos da marca, mochilas e pôsteres.

Serviço:

Tanqueray  Mixed Gin Bar

 

Endereço: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190 – Itaim Bibi. São Paulo-SP.

Data: 21/09 a 07/10 – de quinta a domingo

Funcionamento: Quintas e sextas-feiras: 17h30 à 0h30, sábados e domingos das 16h a meia noite: Sábado (06/10) 17h às 23h, domingo (07/10) 18h às 22h.

Acesso para cadeirantes: sim

Telefone para contato: não tem

Formas de pagamento: (cartões de crédito e débito – bandeiras a confirmar)

Wi-fi: sim

Ar condicionado: sim

Estacionamento: Convênio com Crespark pelo preço de R$ 25 por veículo

Capacidade: 120 pessoas

 

Vamooos?!

:) Melissa

Fonte: Divulgação

Tags: bares
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.