Cooking Lessons com a Tartuferia San Paolo
Por Melissa Tramonte em 17-jul-17

Cooking Lessons é um projeto de aulas gastronômicas criado há dois anos pela agência Fishfire, ele proporciona aos participantes experiências que aproximam o público de marcas e situações reais e inesquecíveis.


Fonte: Divulgação


Na terça-feira, dia 25 julho, a partir das 20h30, o projeto recebe o chef da Tartuferia San Paolo, restaurante idealizado por Lalo Zanini e especializado em pratos com trufas. A iguaria dá um toque especial em todas as receitas apresentadas no encontro, promovendo um sabor único.

O menu criado pelo restaurateur Lalo Zanini – nome de sucesso na gastronomia e responsável por trazer da Europa toda a sua experiência com trufas – será preparado por um Chef de sua equipe.

De entrada, queijo brie empanado com mel de trufas brancas.
Em seguida, como prato principal, penne ao curry, com camarão em azeite de trufas brancas.
Para finalizar, de sobremesa, crepe de doce de leite com cumarú em trufas negras, acompanhado por sorvete de mascarpone com trufas brancas.

Para participar do evento – que tem capacidade para até 20 pessoas – os interessados devem se inscrever pelo e-mail concierge@fishfire.com.br, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 200.

Data: 25 de julho

Horário: 20h30

Local: UMA CASA – Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista

Telefone: (11) 2506-5000

Capacidade: 20 pessoas (sujeito à limite de vagas)

Inscrições: concierge@fishfire.com.br

Valor: R$200 por pessoa

Programa legal né, Curtiram?!

:) Melissa

Tags:
Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.