Venuto Eatering Bar abre as portas nos Jardins
Por Melissa Tramonte em 23-out-19

NOVIDADE EM SÃO PAULO

A equipe de sucesso do extinto Brasserie des Arts se reencontra no mais novo bar de São Paulo, o Venuto Eatering Bar, que acaba de inaugurar no bairro de Jardim Paulista.

O premiado bartender Marcelo Serrano, que nos últimos anos dedicou-se à consultoria para importantes bares, decidiu voltar aos holofotes paulistanos inaugurando o seu próprio bar, em sociedade com seu antigo parceiro Frederic Renaut.

Misto de bar e restaurante, o conhecido chefe de cozinha Sergio França, especializado em culinária contemporânea italiana, foi convidado a assinar o primeiro cardápio da casa, com pratos especiais para o Venuto. 

A carta de drinks de Marcelo Serrano.

Para a carta do seu novo bar, Serrano está lançando o Drink Venuto – Vodka Absolut, Amaretto, abacaxi, uva, bitter, yuzu  - de sabor único e servido numa diferente leiteira de cobre. Promete ser a nova moda da noite de São Paulo.

Confirmando a sua característica de  criar drinks sempre muito elaborados e com ingredientes diferenciados, Serrano traz coquetéis inéditos que são frutos de uma parceria com uma das mais conceituadas perfumistas seniors do Brasil, Monica Rosseto.

Além da recomendada degustação dos drinks, o diferenciado cardápio mediterrâneo do Venuto pode ser acompanhado de vinhos de uma adega especialmente selecionada por Frederic Renaut, com rótulos de vários países e regiões.

Venuto Eatering Bar

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1658 – Jardins.

Telefone reserva: (11) 30635074.

Horários:

Terça-feira  a Quinta-feira: 12-15h/19 - 0h

Sexta-feira e Sábado: 12h-15h/19h - 1h

Domingo: 12h - 17 h/19 - 22h

Taxa de rolha: R$ 50,00

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.