#Verão + Bons Drinks
Por Melissa Tramonte em 11-jan-17

Ahh o Verão! O horário de verão, o calor, a sede, as pessoas bronzeadas kkk, a alegria, são tantas maravilhas que ele traz pra vida né?
Pensando em tudo isso selecionamos por aqui os barzinhos mais legais do momento, pra você curtir a melhor estação com os Amigos & Bons Drinks  & Good Vibes!

1- Biri Nait

O Biri Nait é um barzinho bem  badalado e recém-inaugurado, lá o comando do balcão é feito pela The One & Only Talita Simões, essa mulher não para e arrasa por onde passa! Ele tem uma pegada mais baladinha, com música alta, luz baixa, decor moderno e até uma área aberta com luzinhas  A carta de drinks é   recheada de opções para agradar a todos os paladares, adoramos, nossa dica é juntar a turma e aproveitar muito a noite :)

 

 

#Pinheiros
Cunha Gago, 864
Foto: Divulgação

2- 1101

Barzinho moderno com clima jovem, despojado, um graande balcão e uma área a céu aberto cheio de plantinhas e músicas gostosas de escutar, vai de Amy a Beatles <3 o bar inaugurou no final do ano passado e já chegou com um menu de drinks interessante e bem executado pelos simpáticos bartenders, para comer pratos típicos de boteco com uma pegada mais elaborada, tudo uma delícia.

 

#Jardins
Al. Ministro Rocha Azevedo, 1.101
Foto: Divulgação

3- Me Gusta Bar

Só pelo nome já conquistou o coração <3 Nosso xará é filho da chef Renata Vanzetto, o bar inaugurou há pouco tempo e já está concorridíssimo, super #hotspot. O ambiente é cheio de estilo, animado e descolado. As comidinhas são de inspirações peruanas e muito bem feitas pela equipe da chef, os drinks ficam por conta de Pedro Furrer, que utilizou Gin e Pisco nas suas receitas. 

 

#Jardins
Bela Cintra, 1.551
Foto: Victor Fresi

 4- Peppino

Esse é outro #hotspot na cidade, o bar do chef Rodolfo De Santis e do bartender Fabio la Pietra está bombando tanto, que é quase impossível entrar caso você não chegue no horário em que o bar abre. O ambiente é descontraído, tem um estilo contemporâneo e clima total de paquera. Para comer Rodolfo elaborou um menu com inspirações italianas, e para beber Fabio criou drinks com uma pegada botânica, pode anotar na listinha é um #mustgo :)

 

#Itaim
R. João Cachoeira, 175
Foto: Divulgação

 

 5- El Balcón de la Peruana

O pessoal do restaurante La Peruana trouxe uma ideia muito atual para Sp, criaram um bar de espera chamado El Balcón, caso você queira ficar só no bar não tem problema, é só se encaixar no balcão e apreciar os drinks. A inspiração é peruana, claro, então por lá provamos drinks muito bem feitos com Pisco e para comer ceviches e outras entradinhas gostosas, tudo isso embalado por música latina, Me Gusta Muucho!

 

#Jardins
Alameda Campinas, 1357 
Foto: Divulgação 

 6- Guarita

Jean Ponce bartender super talentoso e Greigor Caisley do Twelve Bistrô se juntaram e criaram o Guarita, diferente dos bares citados acima o Guarita é mais tranquilo e sem tanta agitação. O espaço tem uma pegada bem de boas, com a área da frente aberta e o bar na parte de dentro. Para beber uma seleção única de drinks criados por Jean, e também alguns clássicos como a caipirinha e o rabo de galo, que são executados de forma ímpar por ele. Para comer, a pizza de massa crocante e o bolove <3 são as nossas indicações.

 Foto: meninas no boteco

#Pinheiros
Simão Álvares, 952
Foto: Meninas do Boteco

7- Recreo

Esse Bar é irmão e vizinho do Brasserie des Arts, os bares seguem o mesmo estilo, arrumadinho e sofisticado. Por lá, além de drinks clássicos tem também receitas autorais criadas por Marcelo Serrano, da cozinha saem ótimos pratos para um bom jantar. O lugar está sempre lotado e é uma boa opção para aproveitar as tardes aos finais de semana. 

 Foto: Kato - Veja Sp

#Jardins
R. Pe. João Manuel, 1.249
Foto: Veja SP

 

8- Spritz Bar

O Aperol Spritz é sem dúvidas uma das estrelas do verão, com aquela cor alaranjada maravilhosa o drink virou mania por aqui, e inspiração para a criação do Spritz Bar, o lugar é pequenito e aconchegante, tem uma carta de drinks elaborada a partir do ingrediente principal da casa, para degustar as bebidas sugerimos ficar na calçada e pedir as comidinhas italianas do cardápio. 

#Pinheiros
Av. Brig. Faria Lima, 272
Foto: Divulgação

9- Bar. 

Esse já é um bar bem estabelecido em SP e tem seu público fiel, o balcão é comandado por Marquinhos Felix que acabou de levar o prêmio do World Class Brasil em 2016. O menu de comidinhas também é fantástico, com opções criativas e bem gostosas. Na parte de cima tem uma baladinha, já na parte de baixo tem um balcão e outra área aberta na frente do bar onde é possível curtir os bons drinks debaixo de uma árvore, amo isso.  

 

#Pinheiros
Joaquim Antunes, 248
Foto: Divulgação

 

Alguém tem mais dicas de lugares para curtir o verão? 

:) Melissa

Melissa Tramonte

Publicitária, acredita que a vida é muito curta para não comer e beber bem, está sempre em busca de novidades, adora viajar e descobrir lugares incríveis.

Deborah • 21/mar/17
Excelentes dicas!